RAONI MASCHIO CHAÉR - BIENAL DO ALTO TIETÊ



Oi Líbano, tudo bem? Eu vou participar de uma expo de inauguração da galeria Verve.https://www.facebook.com/VerveGaleria?fref=ts
Este sábado
Fica em pinheiros perto da praça Benedito Calixto, na rua Lisboa, lembrei de você. Aparece lá e convida umas pessoas $$ interessantes. Um abraço !
30 de agosto
Salve Libano, como esta cara? Poh tal de Tableau Leiloes esta me convidando pra fazer um teste no leilão deles. Vc os conhece? O que vc acha disso? Devo levar uma obra boa pra começar a 100 reais?
Fala Raoni, tudo bem meu? Atente para este texto: Atenção, pessoal e lembrei-me da reunião na ADRAT e com o pessoal do Ministério da Cultura, lá eles falaram que eram os artistas que deveriam monitorar a verba, pois se esta não for aplicada, volta para Brasília. Dá para entender o enorme esforço que fez o Mateus no Fórum? Eu que Mogi aderiu ao Plano de Cultura do referido ministério. Sobre Arujá eu garanto que nem vale a pena pensar. Este Museu tem verba garantida sim.
Hoje 10/12/2013
Fala Libano ! Obrigado pelo texto.
E como faremos?
Eu me inscrevi no site da cultura de Mogi, apresentei três projetos. Deveríamos incluir o Matheus nas discussões da internet
Devemos criar demanda da verba, pressionar para criarem o centro cultural e fiscalizar. É isso, mas como fazer isso de forma eficiente?
Fala aí Raoni, tudo bem? Na reunião que estive conforme já afirmara o carinha do Ministério da Cultura, me responde exatamente o seguinte: "Nós não vamos paparicar nenhum artista", isso depois de eu ter-lhe perguntado se eles ouviram os artistas antes de promulgar essa tal lei. Bom, finalmente ele me fala que são os artistas que devem monitorar o que acontece em seu município. Está certo também, agora lá no Fórum, onde estava presente o velho Chaér, o que pegou é o discurso que ficou o tempo todo batendo na tecla, afirmando que o tal Museu é desnecessário, Claro que alguns incautos, como o Lúcio e outros CARAS, caíram na dele. O Lúcio fala claramente que ele trabalha como uma empresa e o Museu para sua cidade não é importante, ele se vira para vender. Já o Chaér, comedido e educadinho, bonitinho diz claramente que para ele o Museu é importante sim. E outros também. Tinha um boizinho lá que saiu até enxotado. Disse que o município tem que economizar e que os artistas são só vaidosos. Eu esquentei já berrando, pois de educado eu não tinha nada, sei discursar e sei combater também, vai economizar na tua casa, se o artista não é vaidoso sua obra vai para o arquivo, tem que aparecer e pronto. O cara se mandou, meu! Ainda proferi em minha fala que o Museu devera ser em nome da Região Do Alto Tietê, justamente porque a Bienal já deu essa abertura. Tá feito. Tenho muitas razões para pensar assim, então querem que Mogi perca essa visibilidade? O Mateus só tergiversando. Ele não tem discurso. Então, conclusão, para o cara ficar penitente mais de quatro horas falando nada, é porque o dinheiro já está disponível e mais se não usar volta para Brasília. Mas entre em contato com a ADRAT, o Nerival conhece a Dona lá, para saber sobre esse PROJETO NACIONAL DE CULTURA, é tudo dentro disso e mais Mogi já aderiu.
O Mateus não quer debater democraticamente, não fala pela internet e ridicularizou o Facebook. Literalmente.
Olha a Dona que está cuidando da Bienal, eu não sei onde anotei tudo que aconteceu naquela reunião. Ela tá por dentro. Eu sai da reunião e bati tudinho pro Nerival.
Olha ainda tem negócio de CGC e o caramba. Mas isso é fácil.
Caramba o pau quebrando, mandou muito bem Líbano. O negócio e agitar o povo.
Combater essa idéia sucateada que Mogi não precisa de museu
Olha uma coisa, vou te passar o aceso que temos na WWW.TVARTPONTO.COM, dá para ver com mais minúcia, em nosso CADERNO CULTURAL, de pessoas que acessam de outros cantos do mundo, para acompanharem o que acontece, os dados não são manipulados, eu instruo para serem absolutamente verdadeiros. Quer dar uma olhada, acesse o nosso ESCRITÓRIO ARTPONTO, dentro do site. Olha já na portada tem um link no rodapé direcionando para TV ARTPONTO - VISITAÇÕES E ESTIMATIVAS - ARTPONTO.COM. Blz?
Refiro-me a Bienal do Alto Tietê. Quero salientar que é importante não excluir toda região do processo cultural que debatemos no momento. Não falte na audiência publica. Blz?
O Raoni vamos divulgar essa conferência, assim eu não preciso ficar me lembrando, vai ter um monte de gente que quer saber. Assim a gente consegue o apoio de todos. Blz?
Olha tem outra, ainda que Mogi tem artistas doidos memo, as outras cidades da região como Arujá e etc nem isso. Mas a verba que é bem significativa não vai para projetos culturais, pode ter certeza.
Vai e não vai, sabe como os políticos a usarão, não tem bonzinho nesta parada!
Pode crer
Quando vai ser a próxima conferência?
Temos que criar um evento
Vou ler o artigo no tvartponto... Mas quando será a próxima reunião?
alguns segundos atrás
A Audiência Pública provavelmente será na Câmara, é o ultimo estagio para se estabelecer algo definitivo sobre esse assunto, creio que serei avisado sobre o evento, mas já salientei que o Mateus Sartori vai repetir o que fez no Fórum, ele vai levar quórum para a tese xula dele. É nisso que temos que estar atentos.
Desculpe-me precisamos de quórum também.
Certo!
Vou passar pra galera toda essa situação . A importância de fazer valer nossos direitos neste momento.
alguns segundos atrás
Eita! Aí sim, heim?
Né.... Vou ver se consigo o apoio dos nobres colegas jovens... Rs






_________________________
_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah