ENZO FERRARA EM PRO MUSEU DO ALTO TIETÊ - BIENAL DO ALTO TIETÊ




ENZO FERRARA EM PRO MUSEU DO ALTO TIETÊ


















Olhem bem! O Enzo Ferrara mostrando seu valor, além do de artista, heim? Junto com o Grupo Bienal do Alto Tietê e também com artista Zeti, liderando a campanha do Movimento MUSEU DE ARTE DO ALTO TIETÊ.
Estes artistas já estiveram no IBRAN em reunião com seu presidente, proveram campanha junto com a população mogiana e conseguiram centenas de milhares de assinaturas, tudo para convencer a prefeitura de Mogi das Cruzes da importância que tem este Museu.
Ta difícil... Rapaz! A gente fala até pelas narinas e nada. Sabemos que não é pelo dinheiro, sim pela desimportância dada à evolução intelectual de sua população. Isso nós já testamos durante sessenta anos, mas só agora ganhamos convicção. Não vamos esmorecer nunca! Mas contrariar esta tendência, para os artista é muito fácil!
Vendo o Enzo nesta luta, resolvemos participar com arduidade plena. Vemos um grupo de artistas, agora, cada vez mais coeso trabalhando a favor da população, claro, para conseguir fundar o bendito Museu.
Não sabemos como o poder público não consegue entender que os artistas sempre vêm à frente da opinião pública, isso há séculos, sempre foi assim. O absurdo é pretenderem a reeleição com este tipo de conduta hipócrita, no mínimo.
Os políticos vão aprender a respeitar os agentes culturais mais cedo ou mais tarde!

Salve Enzo, Nerival, Zeti, Chaér, Lúcio, Duque, Jam, Castilho (gigante) e muitos outros que trabalham sem o mínimo de antagonismo, para levantar esta ideia lá para cima, a posterioridade.
Líbano Montesanti Calil Atallah

ZETI 
Nossa comissão Prol-museu convida a quem interessar para reunião dia 12(quinta-feira)no Cecap as 18:30 h.,serão pautadas Audiência Publica,Fórum da Cultura e os procedimentos para o ano de 2014.

_________________________
_________________________

CLIC NESTE LINK
_________________________

fale com nossa diretoria

libanoatallah@terra.com.br  

WWW.TVARTPONTO.COM


artponto.org@terra.com.br
_________________________
Líbano Montesanti Calil Atallah